segunda-feira, 11 de outubro de 2010

 Lamborghini Reventon Roadster


Agora que alguns dos nomes grandes como Mercedes e McLaren terminou revelando os seus animais para Frankfurt, a exótica montadora italiana Lamborghini está se preparando para colocá-los todos de vergonha com o Reventon Roadster ! No entanto, antes que você comece muito animado, levar isso em consideração: haverá apenas 20 exemplos deste tipo de beleza ao ar livre na estrada, e cada uma delas terá o preço de um altíssimo $ 1.600.000. Deliveries will begin October 2009. As entregas começarão outubro de 2009.
Como seu irmão cupê, o Reventon Roadster apresenta uma inspirada em fibra de carbono corpo-jato completo com agressiva rodas de 18 polegadas, enquanto sob o capô Lamborghini vai colocar um 6,5 litros V12 que faz uma espantosa 670 HP e lb 486 pés de torque acoplado ao fabricante de automóveis transmissão de seis velocidades e transmissão. Esta combinação de pistões de alta performance e engrenagens controlado eletronicamente permitirá que a próxima Reventon Roadster super carro para ir de 0 a 60 mph em apenas 3,4 segundos, enquanto alcançando uma velocidade máxima de cerca de 205 MPH.  Como é que para o vento em seu cabelo.

2010 Lamborghini Reventon Roadster imagem de fundo2010 Lamborghini Reventon Roadster imagem de fundo2010 Lamborghini Reventon Roadster imagem de fundo

Sem comentários:

Enviar um comentário